domingo, 17 de outubro de 2010

1ª sem Segunda: Maceió Fashion Design 2010.


Gente do dia 20 a 27 a moda alagoana vai invadir o Maceió Shopping. Com o apoio do Sebrae, FIEA, Aeroturismo, Zig Zag, Marka Viva, Hiper Card, Sapato’s, Jardinart, Dell Anno/IQA, e Riquezas da Amazônia, será realizado o maior e mais tradicional evento de moda do Estado, o Maceió Fashion Design 2010.  

Em sua 5ª edição, o MFD inspira-se nos quatro elementos da natureza: fogo, água, terra e ar, uma mistura de sensações que resulta em inspirações para a próxima estação.
Com expectativa de público médio de 15.000 pessoas, durante os oito dias de evento, o MFD apresentará, a partir do próximo dia 20, as coleções de alto verão das marcas Flu Look, Andarella, A Bela e o Fera, O Boticário, Tecnobody, Movimento, Gregory, Trilha da Serra, Amarela, Datelli, Gasoline, Alethia, New Ótica, Occh, Le Postiche, 775, Art Walk, Água Viva, Linda Fulô, Idéias do Sol, Sabor da Pele, Lupo, Loremila, Art Gold, Hipnose, Spatifilus, Hombre, Exótica, Morana, Aby’s, Ankaf, Czar, Chilli Beans, Ki-Korpo, Axion, Rutra, Equus, Fábia Muniz, Triton, Arezzo, Scalla, Donnatella, Hering Store, Zoe, Bob Store, Scalare Pet Shop, Bob Store, Redfield, Babbitt, Toli, Domno, Adilmania, Someday, AD, Roupa de dentro, Lilica e Tigor, Flor de Mandacaru, Colcci, Corbeluxe, Colchões Ortobom, M. Officer, Aero Boat, PUC, Axion, Pink Lou, Maxhu’s, Donnatella/Melissa, Freaks, Puket, Água de Cheiro, Broksfield, Levis, Fulô, Zoolo, Maresia, Riquezas da Amazônia, Mr. Cat, Menta Limão, City Shoes, Kitty Girls.

Destaco a griffe Ankaf e prometo para minhas amigas fashionistas uma postagem especial com as novidades para vocês conhecerem a marca, ok?
TUDO DE BOM, hein? Estou ansiosa pois adoro acompanhar as novidades e ficar por dentro das tendências.
Quero agradecer o carinho e os votos de melhoras das minhas amiguinhas muito obrigada eu já estou melhorzinha sim!

Fiquem com DEUS!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

6 comentários:

  1. Eii flor.
    to te seguindo, passa lá no meu !?


    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Amiga tá rolando o 1º mega-sorteio do blog. Não deixe de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com Bjuxx!!

    ResponderExcluir
  3. Oi eu também tenho um blog!
    Se você puder visita!
    E se gostar seuge!
    Ah! Tem uma enquete vota nela!
    Obrigada!


    Www.planeta-das-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah tbm estou ansiosa pela cobertura da marca...Vou esperar heim...Adorooo novidades!!! Bjãooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô louca para ver os posts dos desfiles!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. é verdade qee o Caio Castro vai participar?

    ResponderExcluir