segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coleção verão 2011 Colcci.

 

Gente a Colcci lançou sua nova coleção e nesse post trago as suas tendências femininas… tomem nota:

 Estamparia Digital:

Com alta qualidade e superdefiniçãode cores, elas é explorada com desenhos riquíssimos em detalhes. Consiste em uma impressão a laser sobre o tecido, deixando-o com cores vivas e toques agradável.  

 Lavagens

As lavagens manchadas, superclaras e rasgadas são as mais incríveis da temporada.

   Boyfriend

O estilo boyfriend continua sendo objeto de desejo em calças, shorts ou bermudas, o boyfriend vai ser procura certa nesta estação.

  

Corselete

Uma das marcas registradas da Colcci, o corselete traz sensualidade à mulher, com busto marcado e cintura bem ajustada.  

Saia

A cintura no lugar com shape tulipa continua, mas a grande novidade é a modelagem ajustada no corpo, supersexy. Alguns modelos trazem os babados em várias camadas ou em forma de anquinhas. A melhor proposta de composição para as saias são as t-shirts, que deixam o lokk muito despojado.  

shape

 

Shape Casulo  shape1

Uma nova forma que aparece nesta coleção. Ele  é arredondado e com bastante volume. Trabalho sempre em tecidos fluídos, brinca com o esconder e mostrar, seja com os ombros ou pernas à mostra, fendas e recortes que revelem o corpo de forma sensual.

   

hRENHarém

São as clássicas calças do Oriente Médio. Com o gancho mais comprido, perna volumosa e elástico ou armarração na barra, é uma alternativa para a calça saruel.  

biker

Biker

Novos critérios de construção, como recortes geométricos e formas utilitárias, dão uma cara inovadora ao jeanswear. Joelhos por excesso de pesponto fazem com que as peças pareçam articuladas e dão um ar futurista.

 

ombro1

 Omombrobros em destaque

Os ombros vêm destacados em diversas formas: com influência no militar, bordados de tachas, correntes, ombreiras, franzidos e pregas que dão volume.

tacha Tachas

Seja bordadas à mão, termocolantes ou aplicadas com rebites, as tachas dão um ar rock’n’roll a qualquer look.

lav 

Efeito de lavanderia na malha

O tie-dye com tudo nesta coleção, assim como os efeitos spray, batik, ombrê e degradês, com forte influência do boho-chic. rendas

Rendas e Tules

São a grande novidade da estação. Aparecem como destalhes ou em peças inteiras, inspiradas nas lingeries.

navy   Listras Navy

Nesta estação elas aparecem nas cores marinho, e vermelho sem deixar o tradicional preto com branco.ass

Assimetria

Essa tendência continua, tanto nos comprimentos quanto nos volumes. Na coleção, estão aliadas aos efeitos de lavandeira e ás tachas num momento mais casual rock.

nava1

 

 Navalhados

Os navalhados são o ponto forte da coleção, pois dão às peças um efeito de customização exclusiva. Eles vêm na forma clássica, estiletados ou trançados, torcidos e combinados com tachas, aplicações e estampas localpoisizadas.

Pois

O pois renova o jeans básico e aparece em calças, shorts, saias e vestidos. As cores das estampas são em um tom acima da cor azul do jeans. Perfeitas para produzir um look com cores navy, como branco, marinho e vermelho.

jeans

 

Jeans

Dando continuidade às ùltimas coleções, o jeans segue como peça coringa e indispensável para a produção de um look moderno seja com coletes, jaquetas básicas, vestidos ou camisas.

bl

 

Blusas curtas e longas

As blusas curtas aparecem em modelagens amplas,bl1 podendo ser usadas sozinhas ou com regata mais justa e comprida por baixo. Já as blusas longas fazem par perfeito com as leggings.

 

 

 

Volto com mais Colcci pra mostrar um pouco do desfile, ok?

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

Um comentário: