quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novas Aquisições no mundo dos cosméticos.

Olá Fashionistas!

Tudo bem com vocês? Espero que sim e pr’aquelas (e aqueles também) que passar por aqui um pouco angustiado eu lembro: nós somos a causa e a saída tudo, é como a música fala mesmo: “tudo principia na própria pessoa”. Nada custa analisar nossas atitudes antes de pedir a Deus qualquer coisa, né?

Bem, mas vamos ao assunto que vim aqui falar: novas aquisições! Pra fazer a alegria das esmaltrologas vim mostrar as cinco novas cores da Impala que comprei: da Linha “o brilho da moda”: verde raro, pin up, julieta (gloss) e lagoa azul, rosa (glitter) e da linha matte: fendi queimado. LINDOS!!! Conferem:

P3210134 Verde raro, julieta e pin up

P3210135Rosa e Lagoa azul

P3210137 Fendi queimado

Nas mãos:imagens3Na primeira unha só o verde raro e na segunda com o glitter lagoa azul por cima.

P3210156Não sei se vão conseguir perceber a diferença (tentei de tudo tirar uma foto melhor): no polegar a mistura do pin up + glitter rosa por cima e no indicador só o pin up.

P3210176Julieta “tá me chamando” kkkk…

P3210148 Fendi queimado. Ficou um pouco turva mas dá pra vê a cor e o efeito matte.

Lindos, concordam? Da coleção tem outros mas onde comprei não achei mas vale a pena procurar…

 

Nos cabelos…

BLond Me:

A minha outra aquisição é um achado e faz parte da sessão “economize”. Uma alegria pra nós loiras que precisamos gastar tanto na manutenção da cor. Segui os conselhos de minha amiga personal care Nana Rocha que me indicou o shampoo tonalizante da Phytoge para poder manter a cor dos fios. O preço é maravilhoso R$:20,00 e pelo que experimentei o resultado é o mesmo das marcas mais caras como Schwarzopf. Obrigada, o bolso da galega aqui agradece! A economia é gritante. shampoo-tonalizante-phytogen

Se você é como eu que simplesmente entrega suas madeixas pra cabeleireira e não sabe qual cor ela usa, é bom consultá-la para saber qual usar. Lavar de 15 em 15 dias.

Volto com mais…

Fiquem com DEUS!!!

Beijos ME SIGAM!!!

Um comentário: