sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Re-postando: Os 7 pecados da moda.

 Olá Pessoas!!!
Estão todos bem, né? Tenho certeza disso mas se a vida não estiver tão boa assim, espero que melhore (e vai) com o passar dos anos descobri que tudo tem um proposito e Deus sabe o que faz e o que é melhor para nós então não percam a fé e nem desanimem.
Como prometido, combinado e mais que jurado, estou de volta com um assunto para fazermos pensar pois moda é muito mais uma questão comportamental, concordam? Falamos tanto em ultima tendência, o que estar se usando mas existem comportamentos que podem assassinar qualquer boa produção então vou falar dos 7 maiores pecados que cometemos na moda:
 
1. Combinar sombra com a cor da roupa que estamaquiagem_01mos usando. Isso é o tipo de coisa que reparo muito, um comportamento natural mas que no final das contas faz qualquer produção perder a credibilidade.Se você faz questão mesmo de usar a mesma cor, então opte por outro tom só não o mesmo. Eu tenho no meu kit de maquiagem sombras que considero coringas, aquelas que vão bem com qualquer cores: areia, chocolate, nude, preta, dourada, verde musgo e branca (mas pouco uso, mais pra iluminar porque não  acho que fique legal em mim). Dificil é não conseguir combinar alguma delas com o que estou usando.
 
 
 
02-206x300 2. Alça de silicone aparecendo. Como se não bastasse inventar as alças, inventaram também aqueles com silicone nas costas para blusas costas nuas, um horror!!! Não vejo argumento plausivel para ainda se fazer uso dessa peça, pois além de encontrarmos vários sutiãs multifuncionais, que possibilitam regular as alças para vários modelos, tem os tomara que caia, lib's e aqueles silicones que colam no seios os chamados de Un Bra.
33vi5tx
NÃO SÓ A ALCA DE SILICONE QUE PODE ASSASSINAR O SEU LOOK POR MAIS BONITO QUE ELE SEJA… Olha só o equivoco da Claudia Leitte no Prêmio Multishow. Precisa mudar de assessoria URGENTE!
 

 

 


 

maxibijoux

3. Brinco grande com colar grande. Tão obvio quando 2+2 são 4 mas ainda assim tão comum acontecer. Se usar apenas um brinco poderoso não lhe satisfaz de jeito nenhum, ao invés do colar escolha um anel, ou um bracelete ou que tão uma pulseira? Colar grande: brinco pequeno, brinco grande: colar pequeno (melhor nenhum).
 
  4. Ter vários “personagens” principais em uma única produção. Resumindo: visual a la Viuva Porcina, Lady Gagá...Primeiro coisa que você tem que fazer quando escolher um modelito é ter apenas um protagonista, o que vai chamar mais atenção pois um look com várias informações é um passo (largo) pro naufrágio pois as pessoas não vão saber para onde olhar, as peças não serão valorizadas e o risco de apelidos nada elogiosos é grande.
 
5. Vestir um look todo errado só porque está na moda. Ser escravo da moda é o comportamento mais errado que pode existir. Sabe aquele post que falo sobre identidade? Mais importante do que saber o quê a estação vem trazendo como tendência, é saber o que você pode usar. Faz uma analise critica mesmo pois a moda que as pessoas bonitas, bem arrumadas e não vitimas dela.
 
6. Ficar descalça em festas ou baladas. Talvez muitas descordem mas vamos quero vê alguém defender que “é bonito de vê”. Mel hor voltar mais cedo pra casa, não sair da mesa do que protagonizar uma cena dessas. Podem querer argumentar o conforto mas será que ficar dAtualizados recentemente3escalça é o único meio de conforto? Acho que ninguém é obrigado a usar salto alto e nem gostar disso, nem é regra ter que ir para festas com saltos enormes, sapatos pontudos e assim vai e não é possível que não exista um meio termo para os seus pés! Para sapatos fechados já experimentou usar um número maior? Ah, ficam grandes demais? Já ouviu falar em palminhas adesivas que colam no sapato? Em toda loja de sapatos vendem, não há justificativa. Para as amantes do salto alto, as sandálias meia patas (salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal, como apoio para a região dos dedos e de ponta de pé) podem resolver (e estão na moda!).
 
7. E para fechar, um que até recentemente cometia muito: combinar tudo: cor da bolsa, com a cor do sapato e as vezes até do cinto. Não gente isso mais não. Se isso é muito novo pra você e difícil perder o habito e simplesmente radicalizar nos opostos, opte pelos tons neutros, tipo: sapato azul com uma bolsa bege.
Estou finalizando mais um post que acabou virando uma dica mas leiam, reflitam e revejam esses tipos de comportamento pois alterando, servirá apenas para otimizar o seu look. Lógico que nada aqui é regra mas também não vai doer nada não é mesmo? Nem mexer no bolso!
Obrigada mais uma vez pelas demonstrações de incentivo, ainda não quero falar em nomes porque não quero esquecer ninguém mas sempre que recebo um comentário, agradeço no mesmo instante. Obrigada por me aceitarem tão bem!
 
Fiquem com Deus!!!
 
Beijos ME SIGAM!!!

11 comentários:

  1. 7 pecados mesmo,mais alguns eu já cometi, rs.
    Bejos flor e segue aí,
    wwwblogdamenriquez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que a claudia leitte fez isso, se ela quiser uma ajudinha estamos aqui, kkkk aaai gente eu tiro as vezes o salto quando canso, sempre achei feio, maaas não aguento. kkkkk :*

    ResponderExcluir
  3. Pior que, quer queira quer não ela é uma formadora de opinião ai aparece assim, as desavisadas pensam "Ah, Claudinha Leitte usa eu tbm posso, é moda" ai copiam e adeus pro bom gosto!!!

    Eu tbm me candidato pra dar um help quando ela quiser... kkkkkkkkkkk...

    Confesso tbm já cometi alguns: tbm já tirei salto em festa mas já corrigir meu erro quando entendi que ficar bonita e elegante não depende necessariamente de um saltão!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eita poxa Wanessa!!! Amei hj a dica dos saltos altos ,e a tal da palminha adesiva put's amei nem sabia da novidade...
    Parabens Wanessa seu talento é Surpreendente....
    cada dia melhor !!!!
    Bjos ♥

    ResponderExcluir
  5. Pois é, já cometi alguns desses pecados, hoje não mais!! rsrs
    Combinar a sombra com a cor da roupa, pelo amor de Deus!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Mulheres e seus pecados... esses aí é bem melhor não cometer mesmo, mas convenhamos que sem um bom e original pecados elas caem numa zona comum, mulher que se preze tem que pecar, nem que seja um pouquinho...rs...

    O blog tá lindo! Os textos muito bons, parabéns!
    Beijos.
    Jr.

    ResponderExcluir
  7. mulher, vc acredita que eu vi isso HOJE, vendo as fotos do mcz 40 graus, ainda não tivemos tempo pra fazer o post do s.mag ai fui olhar pra ver se tinham boas fotos lá, e quado vi nossa foto foi que lhe reconheci, kkkk que pena, nem conversamos direito né.

    ResponderExcluir
  8. Acho que os blogs se complementam sim.
    Tanto que já estou seguindo. hehehe

    ;)

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. adorei demais o blog, claro que to seguindo ;*
    http://divinefamousworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse post! Achei o cúmulo a Claudia Leitte sair assim..fica ridículo! bjs

    http://www.mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ahh eu fico descalça em festas quando eu canço mesmo porque fica mais confortavel pra dançar mas depende da festa,adorei o blog


    http://www-newperspective.blogspot.com/

    ResponderExcluir