sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Coleção Ximbuktu da Farm: verão para todas as tribos…

zoeEspaço Zoe no Trend House’10.

Gente, uma das coisas que mais caiu nas minhas graças no Trend House’10 foi o espaço da Zoe demonstrando a coleção Farm. Identificação total, além de ser muito bonita, vamos conferir?

O nome da coleção Ximbuktu teve inspiração na África e parte da Amazônas mostra a forte tendência do verão 2011: safari chic. “Ximbuktu” é um lugar que Farm inventou onde se pode tudo, então nessa coleção encontramos todas as tribos: românticas, descoladas, patricinhas e praianas. O que isso significa? Agradar à todas!

farm vitrines Sabe uma curiosidade? Essa coleção começou a ser idealizada em 2009 mas não perdeu a sua atualidade para o verão 2011.

LookBook

Click na foto para visualizar melhor…

Lookbook Farm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lookbook farm2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lookbook farm3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

lookbook farm4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além do safari chic também encontramos o militarismo, as estampas florais, o harén, jeans, transparências, o “ladylife”, nos pés: clogs… para todo estilo mesmo.

E vocês, amaram como eu? Não tem como não, né?

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

2 comentários:

  1. Caramba, tem de tudo um pouquinho.
    Agrada todas as mulheres. Muito legal, gostei de verdade.
    Too seguindo, viu? Segue o meu blog também flor?http://cafeno-bule.blogspot.com/
    Ta lindo aqui de verdade. É só você postar que eu vou estar aqui marcando presença e comentando.
    Grande beijooo!

    ResponderExcluir
  2. salve uma vidaa! sou de alagoas e soube que a zoe vendia farm por meio de uma amiga minha... e eu procuro pelo shortinho de couro parecido com a saia da penúltima foto do post (tipo: desesperadamente) você sabe se tem ele por lá? se essa zoe tem um site da loja? ou um meio de comunicação, qualquer coisa serve
    se puder me ajudar manda e-mail aqui (ridna_lu@hotmail.com) beijooos

    ResponderExcluir