quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu indico: Shampoo Kerapower Tânagra

Olá Gente, como vocês estão? Com certeza bem e vão ficar melhor com essa dica que vou dar.

Vocês sabem que uso o shampoo da schwarzopf e que sempre alterno com outro de alguma marca porque o meu cabelo – não sei se de todo mundo é assim – não pode acostumar porque senão perde o efeito então uso duas vezes o da Schwarzopf e um outro… entendeu a matemática?

Dessa vez optei pela Tânagra por já ter usado e agora estão mais faceis de achar, antigamente só encontrava no salão da minha ex cabeleireira mas já estar sendo comercializado em lojas de cosméticos.

HPIM4702

Adorei o resultado meu cabelo estar mais soltinho, macio e disciplinados. O ponto fraco dele é que não espuma muito, tem que lavar duas vezes mas em compensação o condicionador faz toda diferença, deixe agir uns minutinhos antes de enxaguar.

Dessa vez não comprei o leaven-in mas também é ótimo e recomendo. Esse que comprei foi para cabelos sensibilizados você escolhe o que é mais indicado para o tipo do seu cabelo. Visite o site da Tânagra e até mesmo pode comprar por lá. Frete grátis para compras acima de R$:80,00.

O bom é isso aplicar o seu dinheiro em produtos que dão resultado e cumprem o que prometem na embalagem. E o que ele promete? A linha Kerapower para cabelos sensibilizados da Tânagra promete condicionar, hidratar e devolver a maciez e textura dos cabelos ajudando a restaurar os fios.

Também comprei uns esmaltes e depois posto aqui, AGUARDEM! 

Antes de me despedir…

Queridos leitores, vocês estão notando algumas mudanças no blog mas acho que só uma blogueira para saber o quanto é díficil achar um layout que verdadeiramente fique “a cara” do que você quer. Dessa vez as mudanças foram para tentar organizar e distribuir as informações que agora vocês encontram logo ai em cima na barra de páginas. Espero que aprovem!

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

11 comentários:

  1. Oi Wanessa,
    Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho. Estou te seguindo.

    Eu gosto dos produtos da Tânagra, tenho o shampoo e condicionador p/cabelos descoloridos T One, são ótimos. Tenho a queratina líquida que é boa e um leave-in redutor de volume.

    Quanto a Inveja, precisamos nos fortalecer espiritualmente, para que este mal não nos atinja e nos afastar das pessoas que sabemos que nos invejam.

    Bjs,
    Lu.
    http://luzdomar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Eu ñunca usei esse produto... mas parece ser ótimo né!
    Eu tô usando um da Lóreal, e te me ajudado muito... meu cabelo tava super resssecado nas pontas... tava pedindo socorro mesmo... rs
    Ahh e eu quero ver os esmaltinhos!!! rs
    Bjs e ótima quarta!
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!!
    Estou super de volta!!!
    Amey a dica do produto... vou procurar...
    E o blog está lindo!!! Mto fofo o layout!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii seu blog é mt bom parabéns *--*

    http://teen-start.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,adorei teu blog,to seguindo...
    Passa no meu,se gostar segue tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi adorei seu blog vi vc numa amiga minha
    ameiiiiiiiiiiiiiiii
    visita o meu se gostar segue tbm bjus

    ResponderExcluir
  7. Goostei o bloguito
    e do post! achei legal o shampoo.
    e já estou seguindo,se gostar segue também
    o meu blog.

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    beeeijos *_*

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Wanessa, sabe que já faz parte do produtinhos faz tempo, desde que me deu meu segundo selinho! né... obrigada pela indicação!
    Adoro seu Blog, e sobre layout, não faz idéia de quantos já coloquei de temas de fundos e isso e aquilo, até que percebi que o foco era minha postagem, então deixei de lado, os templates que na verdade, são mais bonitos!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Realmente só quem é blogueira sabe o quanto é dificil achar um layout para o blog! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi...adoreii a dica!! pena que não encontro essa marca aqui.. :(

    Menina,vc tem toda a razão é só a dona do blog que sabe quando o blog ta ok..eu mesmo já mudei 2 vezes e ainda não estou satisfeita e cheias de idéias...hhehehe só falta tempo..heheh
    mas seu blog é lindooo!! e cheio de novidades sempre!!

    beijão, Suh

    ResponderExcluir
  11. ola
    eh muito dificil achar um layou a nossa cara... e eu ainda nao sei criar um do zero!
    mas estou bem feliz com o meu, mas demorei MTO pra achar!

    o seu tb ta lindo

    beijinhos

    ResponderExcluir