segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Grazzi Massafera: a + sexy

Oi Gente! Feriadão mas o No Baú da Loira não pára!!!Atualizados recentemente13 (6)Atualizados recentemente13 (7)Fiquei muito feliz em vê que a atriz e ex-bbb Grazzi Massafera ganhou o título de + sexy pela revista IstoÉ Gente. Primeiro que sou grande admiradora do seu estilo e me inspiro mesmo. É linda, tem bom gosto, simpatica, generosa… e lógico: very, very sexy! Qualidades raras que devemos seguir. E segundo porque apesar da beleza, não é uma mulher de muitos atributos fisicos (seria deprimente vê uma mulher fruta ganhar eAtualizados recentemente13 (8)sse título concordam?) então demonstra uma conscientização em relação a esse assunto. Não é preciso ser um mulherão cuvilineo para ganhar esse título que por muito tempo foi hostentado pela dançarina Scheila Carvalho e o seu “tchan”.

Prêmio mais que merecido,  acho que ninguém tem coragem de descordar e eu por minha admiração não só pela pessoa mas também pelo estilo, não poderia deixar de registrar aqui. Aliás, voltarei sempre para indicar as minhas “musas inspiradoras.

 

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

Um comentário:

  1. Essa mulher é liindaaa neh!! Adorei Wanessa, tenho um casorio pra ir e vou ver com carinho os modelitos da Grazi...

    Bjoos Gatonaaa =D

    www.blogjulimedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir