terça-feira, 21 de setembro de 2010

Lá vem o sol…

Gente começo o post de hoje pedindo para vocês olharem BEM essas imagens:

HPIM4682

HPIM4683

Talvez vocês não estejam entendo o sentido dessas fotos mas se eu te disser que isso é resultado de alguns minutos exposto ao sol? Pois é, estavamos em Aracaju e no “braço” do sofá, onde o sol bate, estava essa caixa de cd e quando nos demos conta estava nessa situação e “pegando fogo” de tão quente. Ai logo pensamos “imagina o que não faz com a nossa pele?”

Confesso que tem pouco tempo que tomei essa consciência da necessidade de usar o protetor diariamente, principalmente aqui no nordeste onde o sol se faz presente mesmo nas estações mais frias. O meu maior problema era a questão da maquiagem (maquiada SEMPRE!) mesmo sabendo que os produtos tem seu fator de proteção mas sabemos que não é a mesma coisa. Foi ai que a minha dermatologista me indicou os protetores em forma de pó compacto e desde então não largo mais. São carinhos, os em pó principalmente mas tem composição base que vocês encontram por R$:42,00, por ai.

Atualmente estou usando esse cosmoblock que é em pó mas tem as bases compactas como SpectraBan T que usava anteriormente e são ótimas pois é melhor para disfarçar as manchas e olheiras pois é matte.

Atualizados recentemente2Você encontra na versão translucido e matte.

HPIM4692Base compacta

 

Procurem nas farmacias, nas clinicas de esteticas há uma variedade de escolha só não esqueçam de procurar os “oil free”, ok? Verão chegando vamos nos cuidar, aliás SEMPRE precisamos nos proteger!

No mais, “usem filtro solar!”

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

11 comentários:

  1. Wanessa o sol ai ta de "derreter", deve passar protetor solar no rosto, principalmente de duas em duas horas, pra manter a pele refrescvada e protegida
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina, que sol é esse?! E nem é verão ainda, hein?

    Eu não conhecia esse Cosmoblock. Gostei porque tem FPS alto! A maioria dessas bases e pós tem FPS em torno de 30 e eu acho pouco!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. flor...meu Deusss...aí é o lugar pra mim...detesto quando faz frio aqui..tem q usar um mundo de roupas...vc fik amarrado!!

    sobre os cilios flor..só te falo uma coisa..é a mesma dica do delineador...VAI TREINANDO!!rsrs...uma hora acerta!!kkk....
    eu ainda apanho um pouco pra colocar, mas não desisto!!

    Bjokinhass

    ResponderExcluir
  4. Nossa me apavorei, derreteu hehe... Aiiaiaaiai não da pra ficar torrando no sól mais haha... Esse pó é muito caro? Bjãooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre tenho preferência por base que tenha protetor solar, só que o máx. que já encontrei foi fator 15fps. Não sabia que tinha esses com fator bem mais alto e em forma de pó tbm...muito bom Wa, vou procurar depois. Bjuxx querida!!

    ResponderExcluir
  6. É Vanessa, realmente não podemos sair de casa sem um protetor solar.....Eu como uma boa esteticista não saio de casa sem uma proteção.
    Estou te seguindo, se você puder me faz uma visitinha no meu blog também...
    sua-beleza.blogspot.com
    Beijinhos....
    Amei o seu blog

    ResponderExcluir
  7. meu deus que medo o-o nunca vi isso,derreteu
    nunca tinha lido resenha sobre essa base/protetor
    achei beem legal
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Flor... Fiquei impressionada com a caixa de cd!!!
    Estou louca pra usar o spectraban... Mas como iniciei um tratamento dermatologico à pouco, vou esperar um pouquinho pra não misturar tanta coisa na pele!!!
    Adorei a dica!
    besos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que medo da caixa de CD! Na verdade, medo do sol mesmo, nunca achei que o sol pudesse fazer tanto!
    Minha mãe teve de ir ao dermatologista por causa disso e agora todo mundo aqui em casa usa protetor diariamente.


    Beijãooo


    Mariana

    ResponderExcluir
  10. Não é de brincar com o sol não!! banho de protetor já !

    bjs

    ResponderExcluir