quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nova linha de maquiagem da Natura: UNA.

Meninas, fiquei muito feliz quando vi na nova revista da Natura o lançamento da linha de maquiagem Una que a consultora me informou que é a nova versão da Única que saiu de linha, lembram?

Gostei porque sentia falta, a linha Diversa tem produtos bons mas faltava na Natura uma linha mais sofisticada. Fiquei sem chão quando a Unica saiu de linha porque o corretivo para mim era perfeito! Além da durabilidade, um pouquinho e já rendia bastante, passava meses e meses. Ainda não encontrei nenhum para substituir 100% espero que o da Una venha com a mesma consistência já que a quantidade é minima já que o formato é de canetinha.

A LINHA UNA contém:

Natura Una Pr%C3%A9 Maquiagem

 

Pré- Maquiagem (primer):

Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Minimiza a aparência de poros, rugas e linhas de expressão. Forma um filme invisível que deixa a pele uniforme. Com tecnologia antissinais.

Natura_Una_Base_Bege_Castanho

 

Base:

Fórmula, preparada com 38% de ativos vegetais. Uniformiza o tom da pele, com alta cobertura e efeito natural. Toque aveludado, duração ideal com hidratação imediata, desenvolvida para todos os tipos de pele. Tratamento cosmético antissinais, livre de óleo e FPS 15 com proteção UVA. Disponível em 8 cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio, Marrom Escuro.

Natura_Una_Corretivo_Iluminador__Corretivo Iluminador:

Tratamento cosmético de bolsas e olheiras. Promove a redução das olheiras em 7 dias de uso*. Sensação refrescante, secagem rápida e sensorial aveludado. Disponível em 4 cores: Claro, Rosado, Médio e Escuro.Natura Una P%C3%B3 Compacto Claro

 

Pó compato:

Sensorial sedoso e textura ultrafina. Proporciona efeito natural, reduz o brilho excessivo e revitaliza a pele. Disfarça linhas finas de expressão, com acabamento uniforme. Disponível em 4 cores: Claro, Médio, Castanho e Escuro.

 Natura_Una_Estojo_Blush_em_creme

 

Blush em Creme e Batom Mate:
Esse 2 em 1 pode ser usado como blush ou batom e espalhado com os dedos ou o pincel que acompanha o estojo. Tem secagem rápida e toque seco. Disponível em 3 cores: Rosa, Coral e bronze.

 

Natura Una Blush em P%C3%B3

 

 

Blush em Pó Solto: (AMEI ESSA EMBALAGEM!)
Efeito aveludado, embalagem exclusiva, realce da cor na 1ª aplicação. Com efeito natural. Como tem difusores de luz, ainda suaviza as linhas finas. Antes de usar, é preciso retirar o excesso de pó na borda do pote. Disponível em 2 cores: bronze e rosa.

 

 

una03

 Batom Intenso FPS 15:
Formulado com 59% de ativos vegetais, alta cobertura e fixação desde a 1ª aplicação. Hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso. Disponível em 12 cores, das quais, 6 cores ícones que foram escolhidas após uma pesquisa feita com mais 1500 mulheres em todo o Brasil. Cores: Rosa 3, Cobre 2, Boca 2, Vermelho 2, Coral 3, Marrom 1, Vermelho 2, Coral 2, Rosa 4, Rosa 5, Vinho 1, Laranja 1.

 

gloss

 

Gloss FPS 15:
Brilho intenso e hidratação imediata. Previne sinais e restaura os lábios com 1 hora de uso.Ainda traz uma ponteira flexível que transfere a quantidade certa de produto para uma aplicação confortável. Disponível em 8 cores: Cor de Boca 100, Vermelho 100, Coral 100, Rosa 100, Laranja 100, Cobre 100, Pérola 100, Rosa 101.

 

 

  Natura Una L%C3%A1pis para olhos Kajal - Verde

Lápis Kajal:
Textura macia, ótimo deslize e de fácil aplicação. Efeito 2 em 1: olhos delineados ou esfumados. Disponível em 4 cores: Branco Perolado, Azul, Verde, Marrom e Preto.

Lápis Retrátil:
À prova d’água, vem com apontador, para deixar o traço mais fino, e ponteira com borracha, para esfumar. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom.  Natura_Una_Delineador_Preto

 

Deliniador:
Garante alta definição e cor intensa logo na primeira aplicação. Outra vantagem está no aplicador, que proporciona maior firmeza na hora de fazer o traço. Disponível em 3cores: Preto, Marrom e Azul.

 Natura Una M%C3%A1scara de Volume para C%C3%ADlios

 

 

 

Máscara de Volume e Alongadora:
O pincel exclusivo ajuda a separar os fios e distribuir melhor o produto neles, o que dá a sensação de que você tem mais cílios. Com longa duração, não borra e é facilmente removido. Disponível em 2 cores: Preto e Marrom.

natura_una_sombra

 

 

 Sombra Compacta
Cores mate ou cintilante, toque sedoso e ótima cobertura. Textura fina, realce da cor na 1a aplicação, efeito acetinado e longa duração. Disponível em 8 cores: Prata 1, Dourado 1, Salmão 1, Rosa 1, Verde 1, Preto 1, Marrom 1 e Grená 1

 

 

sombramousse Sombra Mousse:
Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra. Disponível em 6 cores (Verde 1, Violeta 1, Cobre 1, Pérola 1, Chumbo 1 e Rosa 1), reveladas na bisnaga que guarda o produto.

Também tem disponiveis pinceis.

Fiz os meus pedidos e estou aguardando ansiosa e quando experimentar digo o que achei. Aproveitem esse ciclo que tudo estar com promoção!

Fiquem com Deus!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

11 comentários:

  1. Adorei!!
    O blush em creme principalmente!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito experimentar essa linha nova, principalmente o primer!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Wanessa, quanta coisa boa! To apaixonada por tudo...mas esse corretivo iluminador hein?? Deve ser "O" produto!!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Wanessa!!
    Obrigado por lembrar de mim, adorei os selinhos!!!
    Adorei essa coleção nova da Natura, o potinho do pó solto é um máximo!!!
    Bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Ui!!!!!!!!!!
    Adooorooo!!!
    Amo qualquer coisa relacionado com maquiagem!!!
    Amei o post!!!
    Bjos!!!!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro gloss, fiquei querendo esses ai!!! rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gamei nos gloss! Tipo, eu não ligo muito pra make, mas esse post está me fazendo mudar de idéia.

    Beijoo, mariana

    ResponderExcluir
  8. Oi Wanessa,
    Eu ainda não vi o catálogo novo da Natura. Pelo jeito esta make está bem "chiquitosa"! Amei ...
    Adorei seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser excelente essa linha, estou louca para experimentar :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Estou precisando de um primer ! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Já li várias resenhas sobre a linha nova e os produtos sempre foram muito elogiados. Agora, o precinho deles não ajuda muito, né! Não sei se vou ter coragem de desembolsar trocentos reais por make nacional. :\
    Bjocas.

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir