domingo, 10 de outubro de 2010

1º sem Segunda: Semana da Moda em Milão.

Atualizados_recentemente51_thumb[2][2] Na última semana do mês de setembro aconteçeu a Semana da moda Milão com as tendências primavera verão 2011 das maiores griffes do mundo. Agora é a vez do “No Báu da Loira” que a partir de agora vai tentar resumir algumas dessas tendências e para essa segunda-feira na tentativa do que rolou nas passarelas, trago desfiles de Yves Sant Laurent e D&G que enchem os olhos de qualquer fashionista.

YVES SANT LAURENT

O estilista italano Stefano Pilati, mostra suas inspirações na danca flamenca através dos vestidos. Também presente na coleção macacões de seda, casacos smoking e blusas românticas. As cores vão do preto e do branco passando pelo laranja vibrante e diferentes tons de azul. Peças com movimento, cortes assimétricos, fendas, texturas metálicas e até peles deram o tom do desfile.

Colagens1 Colagens Colagens2 Colagens3

D&G

Para a linha D&G, essa fantástica dupla nos reservam padrões alegres, floridos e vestidos esvoaçantes, sem esquecer os fantásticos acessórios principalmente os óculos com armações maxi, com pegada retrô, que deixam o look meio nerd, porém, elegante.

D&GD&G1D&G2D&G3Atualizados recentemente

E isso não chega a terça parte dos desfiles que rolaram. Todas essas fotos foram tiradas por mim que estve presente na primeira fila de todos os desfiles… rsrsrs… mentira gente, quem sabe um dia dessa vez foi de pesquisa da internet mesmo.Atualizados_recentemente_(2)[5]

Fiquem com DEUS!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

6 comentários:

  1. A com adaptações,essas roupas são super usáveis!
    Beijos flor=]

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO DESFILE DA D&G É MEIO ROMÂNTICA, MEIO MOLECA, É JOVEM COLORIDA E ALEGRE A MARCA ! AMEI
    MUITO LINDA AS ROUPAS!

    BEIJOS.

    http://guloseimadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos looks, bjoss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei masi da coleção D&G, gosto de cores!!
    Olha só, eu tenho um laranja lindo, que eu adoro, é da Natura da linha Aquarela, cor 6!!! Ele pinta de verdade, bem laranja!!!! Acho que vc vai gostar!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeeeee, tbm amei a coleção da D&G!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Neu, se aqui houvesse ibope de desfile de moda, o meu acrescimo tb seria para o desfile da D&G rsrsrs bem mais a cara do Brasil, do verão de hj e sem dúvida da espontaneidade feminina!!!!
    Parabéns D&G!!!!

    ResponderExcluir