sábado, 16 de outubro de 2010

Algumas palavras…

Oi Gente! Quero pedir desculpas à todos pelo meu sumiço nos últimos dias mas estou resfriada e aliada aos compromissos do dia a dia quando chegava em casa me dedicava ao repouso. Ainda não estou boa mas meu blog também é um compromisso que não posso abandonar mais do que já fiz afinal sou cumpridora das coisas que me dedico e com meus leitores.

Hoje é sábado então dedico-lhes algumas palavras para refletirem. Dirvitam-se, descansem e renovem as forças para uma nova semana produtiva. Atualizados recentemente (2)

Amo vocês!!!

Fiquem com DEUS!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

 

 

 

Entre Falsas Vozes

Se a preguiça te pede: - “Descansa!”, responde-lhe com algum acréscimo de esforço no trabalho que espera por teu concurso.

Se a vaidade te afirma: - “Ninguém existe maior que tu!”, retribui com a humildade, reconhecendo que não passamos de meros servidores da vida, entre os nossos irmãos de luta.

Se o orgulho te diz: - “Não cedas!”, aprende a esquecer-te, auxiliando sempre.

Se o ciúme te segreda aos ouvidos: - “A posse é tua!”, guarda silêncio em tua fala e procura entender que o amor e o bem são bênçãos do Céu, extensivas a todos.

Se o egoísmo te aconselha: - “Retém!”, abre as tuas mãos e distribui a bondade com os que te cercam.

Se a revolta te assevera: - “Reage e reivindica os teus direitos!”, aguarda a Justiça Divina, trabalhando e servindo com mais abnegação.HPIM4533

Se a maldade te sugere: - “Vinga-te!”, considera que mais vale amparar constantemente o companheiro, quanto temos sido auxiliados por Jesus, afim de que o amor fulgure em nossas vidas.

Os falsos profetas vivem nos recessos de nosso próprio ser.

Surgem, cada dia, invariáveis, na forma da intriga ou da maledicência, da leviandade ou da indisciplina, induzindo-nos a cerrar o coração contra a consciência.

Se aceitamos Jesus em nosso roteiro, ouçamos o que nos diz o seu ensinamento e apliquemo-nos à prática de Suas lições Sublimes.

Olvidemos as insinuações da ignorância e da treva, da crueldade e da má fé, que nos enrijecem o sentimento e, de coração unido à Vontade do Mestre, vendo a vida por seus olhos e ouvindo os nossos irmãos, através de seus ouvidos, estaremos realmente habituados à posição de intérpretes do seu Infinito Amor, em qualquer parte.

De Emmanuel, psicografada pelo médium Chico Xavier para o livro Levantar e Seguir.

10 comentários:

  1. Querida, colocaste as mais belas palavras, de um pensador iluminado e sábio!
    Desejo melhoras linda, e logo te mando com a postagem vai ser para o TOP POST.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.
    Tá tendo sorteio no meu blog, vale a pena conferir.
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Wanessinha melhore viu meinina linda. Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Melhoras!!!
    Muito bom o seu post!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  5. E que nossos anjos da guarda digam AMÉN :)!
    Muita luz, NEu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei bjoss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir