quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quinta GRANDEZA: É DIVA!

Atualizados recentemente48 Essa nossa quinta-feira é de grandeza mesmo, reservei a sessão para uma das minhas divas e picasaoriginalsnesse caso um espelho para o futuro: Luiza Botelho da Silva ou melhor: LUIZA BRUNET.

Nascida no dia 24 de maio de 1962, modelo nos anos 80 e continua arrancando elogios pela ótima forma aos 48 anos. Para mim não só as formas mas a conduta também.

É dessa maneira que pretendo chegar aos 48 anos, bem fisicamente e principalmente de forma saudável porque diferentemente do que vemos no mundo dos famosos, Brunet mantém as expressões do rosto, a aparência natural.2010-10 (out)

 

 

 

Além de ser um exemplo para nós fashionistas concordam? No seu site pessoal Feminissima tem uma sessão “Conselho de Amiga” que vale a pena visitar.

Suas invejaveis medidas: Medidas: 1,76 m, 63 kg, 89 cm de busto, 64 de cintura e 91 de quadris.

Essas fotos foi um ensaio com o maravilhoso Fernando Torquatto para revista QUEM.

Fiquem com DEUS!!!

Beijos e ME SIGAM!!!Atualizados recentemente (2)

12 comentários:

  1. Eu quando ficar coroa serei igual a ela rsrsrsrs
    beijão flor

    ResponderExcluir
  2. oi linda adorei as fotos ela realmente arrasa né beijos simara te agurdo lá no meu cantinho viu

    ResponderExcluir
  3. Linda!! Adoro ela!!!
    Um exemplo de saúde e beleza juntas!!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  4. hhhaha adorei o blog muito legal!!!

    http://youandmelikeasuperstar.blogspot.com/
    visite e vote na enquete!!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Wanessa tem selinho pra você no Blog.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Realmente Wanessa , a Luíza Brunet é uma diva , gosto demais dela... Não são como as outras que nem parecem as mesmas de tanta cirurgia plástica!!!
    Adorei o Blog, passe para conhecer os meus.
    http://maravilhasdeviver.blogspot.com
    http://coisasdikarol.blogspot.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. oiiiiiiii
    passa la qto mais coments
    eu tiver no meu
    post parceria
    teremos sorteioooooo
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ela arrasa mesmo!! Sempre linda e elegante!
    Bjkas!!

    http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir