segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terça parte: A minha Máscaras de cílios.

Vamos lá meninas levantem a mão que cobiça e daria qualquer coisa para ter um cílios como a foto ai embaixo:onde-comprar-e-como-comprar-os-tais-cilios-posticos-102440-1 A foto já dar uma dica: rímel para o efeito longo e eu confesso que vivo a procura “do rímel” perfeito pois um dos meus sonhos de consumo é hostentar uma “penugem” dessa rsrsrs. Cílios postiço tento muito e tenho ciência que só com eles para conseguir o que a imagem ai de cima promete mas para minha frustração EU NÃO CONSIGO COLAR! :( mas não desisti e enquanto a dádiva não vem (vamos combinar que colar cílios postiço é arte) abuso do rímel, ou melhor: das máscaras de cílios.

Achei o meu predileto: O Hypnôse e Virtuôse da Lancôme.

Captura de tela inteira 25102010 203258.bmp

A Linha Hypnôse contém três máscaras: Hypnôse, Hypnôse Drama e Hypnôse Precious Cells que prometem volume imediato e não é só promessa. E o que melhor e me conquistou porque além de dar o volume prometido ainda não borra facilmente como os outros. Posso coçar, posso dormir e no outro dia estar intacto só saindo mesmo quando passo demaquilante e lavo.

O Virtuôse é o seus cílios perfeitamente curvados e também com a durabilidade que só encontrei na Lancôme. Esse eu não largo nunca mais.

Captura de tela inteira 25102010 203609.bmp

Mas há outros bons:

Os da O Boticário:

* Máscara alongadora 3D:

Captura de tela inteira 25102010 204309.bmp Eu gosto mas não amo acho que há muito marketing em cima não cumprindo muito bem o que promete além de borrar com facilidade, poderia ter uma durabilidade maior.

*Máscara Extra Volume:

Captura de tela inteira 25102010 204830.bmp Essa para mim é a segunda boa” que uso diariamente e realmente sinto o efeito “extra volume” e pasmem: borra pouco mas não é como o da Lancôme.

Não gostei das máscaras: Avon, Natura e Contém 1g e estou atentadíssima em investir na da Meybelline pois ouço muito bem falar, alguém já uAtualizados recentemente (2)sou? O que tem para me contar?

Fiquem com DEUS!!!

Beijos e ME SIGAM!!!

8 comentários:

  1. Nossa parecem boas, pena que tenho que usar uma hipoalergenica, pq se nao meu olho fica vermelho, sabe os cilíos postiços ja to conseguindo colar, o problema e q incomodam de mais, ficam embaçando as vistas, me deu ate dor de cabeça quando coloquei hoje!
    abraços, estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wa, eu não conheço essas, mas amei aquele Curlacious da Avon, ela mais curva no pincel fica bem mais fácil de passar. Agora a da Maybelline não tem muita coisa por aqui.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Essa da Boti 3D é muito boa!!!
    Bjos

    http://meninafinna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto demais da Lâncome, vou correr atrás desse então!!!



    http://coisasdikarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wanessa ta chovendo selinho pra você, e tem mais um no meu blog, vai la pegar!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. tenho o scilios bem pequenos, entao sou viciadaaaaa e rimel. adorooo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. sou apaixonada por mascaras para cilios! minha favorita eh a colossal! vim conhecer seu blog, tah mto fofo! brigadim por visitar o maria bunita! bjus

    ResponderExcluir