terça-feira, 17 de agosto de 2010

+S.mag Todeschini Trend House'10: Vintes Conflitos. Manzuá, por Larissa Nunes

Hoje à tarde passei na A+Informação para pegar o meu convite do desfile da da grife Manzuá, assinada pela  neo-estilista Larissa Nunes, que acontece amanhã, dia 18/08 na Trend House (Todeschini, Ponta Verde) a partir das 17 horas.
A coleção intitulada de “Vinte Conflitos”, é inspirada em referenciais da década de 20, mostrará peças marcantes e que dispensam o uso de acessórios. A coleção Verão 2011 vem com muitas texturas, tecidos planos e malhas. Tudo com estilo e personalidade que revelam o que toda mulher quer ser: única.


Sobre Larissa Nunes

Larissa Nunes tem 22 anos e é estudante de Design de Moda pela Faculdade Boa Vista - FBV, no Recife. Há dois anos criou sua própria marca Manzuá e tem se destacado dentre os estilistas locais.  
O que acho importante registrar - principalmente pra quem não conhece o seu trabalho - é do seu diferencial, Larissa procura não seguir tendência e aposta em estilo e personalidade que revelam aquilo que toda mulher que ser: ÚNICA. Quer mais personalidade que isso? Suas peças marcantes dispensam o uso de acessórios.
Seus looks exclusivos foram apresentados pela primeira vez para nós alagoanos em 2008 durante o Valentinas - Shopping Day que acontce uma vez ao ano com um grupo de neo-estilistas alagoanas. Hoje, além de ser uma das estilistas queridinhas das "lulus" alagoanas,  conta com uma clientela fiel de vários estados do País: Sergipe, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Pernambuco.

Mais sobre a nova coleção:



A coleção Verão 2011 Manzuá, por Larissa Nunes, resgata inspiração em mulheres autênticas (eu!)e com muita personalidade(eu!), A "Vinte conflitos", voltada às referências dos anos 14 aos 20, revela elementos que compuseram o conflitante período da história, não somente na indumentária, mas em todo contexto que marcou a mudança de uma era. Desde as mudanças no corpo feminino, sua postura, os tons de maquiagem, modificação no formato do rosto - com o uso de sobrancelhas mais finas, o consumo de cigarros - uma das maiores revoluções femininas da época, até as grandes transformações da sociedade. Os conflitos apresentados nesta coleção vão revelar mulheres com muita personalidade e que são capazes de representar aquilo que são com o que estão vestindo.
 
FICHA TÉCNICA:
 
Tabela de cores:
- Preto
- Branco
- Nude
- Rosa Shock
- Rosa chá
- Azul
- Amarelo
- Lilás
 
Texturas:
-Sarja
-Viscolycra
-Algodõ de malha
-Tule de malha
-Devoré
-Grafite
 
Aviamentos:
-Tachas
-Botões
-Pedrarias
-Pérolas
-Paetês
-Plumas
 
 
+Informações:
Lis Nunes
(82)9611-0880/(82)8888-9654
imprensa@amaisinformacao.com.br


Fiquem com Deus!!!

Beijos ME SIGAM!!!

Um comentário:

  1. Olá Moça

    Conheci seu blog através do momentos da vida blog do Junior.

    Ainda bem que vc não deixou se abalar e continua atualizando o blog. Como diz a música: Sacode a poeira e dá a volta por cima.

    Minha namorada vai adorar seu blog, ela gosta muito de moda, está pensando em até fazer um curso.

    Abraços.

    ResponderExcluir