quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um verdadeiro TiTiTi!

Gente, toda vez que estreia uma novela já esperamos pela moda que ela vai lançar não é verdade? Já esperamos a tendência que vai cair no gosto popular e virar mania. Não seria diferente com a novela TiTiTi que vira em torno do mundo da moda e que se, exibida na primeira vez nos anos 80 ditou moda imagina com o seu remake. Separei três produtos (já) lançados pela novela:

Os Esmaltes:

A Speciallità lançou uma linha exclusiva com os esmaltes usados pelos personagens da novela a Speciallità Hits TiTiTi são 12 cores que variam em transparentes, cremosos e perolados. Aqui em Maceió você pode achar na Vitrine do Cabeleireiro mas é aquela coisa: chegou, corre senão fica sem então quem quiser, entra no site e compra pela internet (o máximo!). Se o frete for um problema, que tão juntar algumas amigas e dividi-lo?



Baton Boka Loka

Rola um "tititi" que os batons Boka Loka vão voltar! Não duvido porque quem acompanhou a primeira versão da novela, sabem que o baton foi criado pelo personagem de Victor Valetin e virou FEBRE! Quem quiser refrescar a memória é só assistir o vídeo no YouTube. Na primeira versão foi lançado pela Davene mas dessa vez a Avon (já tinha noticiado aqui) trará para nós (e que também não vai parar por ai, durante toda novela virá outros produtos).

Quando soube que a novela seria exibida novamente logo pensei: "será que o boka loka vão voltar?" hehehe...


Boneca Susi

No final desse mês chega as lojas as bonecas Susi vestidas com as roupas criadas pela novela. A primeira será com o vestido vermelho "criado" por Victor Valetin e que o lançou no mundo da moda. Pra quem tem síndrome de Barbie como eu, vai amar essa novidade, né?



É isso gente, a novela mal começou e já estar mandando vê, quem ganha somos nós não é verdade? Vale lembrar que a novela já tem a sua loja virtual, vale a pena conferir.

Outra coisa que me divirto muito assistindo essa nova versão, é com esse ligeiro retratos dos blogueiros de moda. Já me reconheci no "ou tirar uma foto para colocar no meu blog"... rsrsrs... Nada escapa porque nós blogueiros escaparíamos?


 

Outros assuntos...

Antes me de despedir, quero avisar pra quem entrou aqui hoje e espera um post sobre os desfiles de ontem, não o fiz porque vou esperar algumas fotos pois como ritmo era muito acelerado - presumo que devido aos atrasos dos desfiles - ou ficava tentando tirar fotos ou assistia e optei pelo segundo porque fotografo de plantão não faltaram e como poderia escrever aqui alguma coisa se não tivesse prestado atenção?

Também quero registrar aqui a força que o Jr do Contatos Imediatos nos deu mediante o último acontecimento, mais uma vez agradecida! Também ao blogueiro Uelton Gomes (portador de um ótima notícia: NOVO CD DJAVAN!!!) que gentilmente veio ao a Baú da Loira  pra falar palavras de incentivo. Além dos amigos, conhecidos enfim, todo mundo que a sua maneira demonstrou esse carinho.


Fiquem com Deus!!!
 
Beijos ME SIGAM!!!

2 comentários:

  1. Olá moça tudo bem?

    A novela sempre inovando no mundo da moda.

    Obrigado pela sua gentileza comigo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. essa coleção de esmaltes chega a confundir agent!! NUM DÁ PRA ESCOLHER UM SÓ!! rsrsrs...

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir